Te amarei

CJovem
Administrator
Sol ___ Ré ____________ Sol 7 _________ Sol
Me chamaste para caminhar na vida contigo.
___ Ré _____________ Sol 7 _____________ Ré
Decidi para sempre seguir-Te não voltar atrás.
____ Sol 7 ____________ Sol ______________ Ré
Me puseste uma brasa no peito, uma flecha na alma.
_ Sol 7 _______ Ré __________________ Sol
É difícil agora viver sem lembrar-me de Ti.

______ Ré ______________ Sol 7 _ mi m
Te amarei, Senhor! Te amarei, _Senhor!
________ Dó _______________ Ré
Eu só encontro a paz e a alegria
____________ Sol 7 _ Sol
bem perto de Ti!

Eu pensei muitas vezes calar-me nem dar respostas,
eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de Ti,
mas Tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido.
É díficil agora viver sem saudades de Ti.

Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário,
pois conheces a minha fraqueza e o meu coração.
Vem, ensina-me a viver a vida na Tua presença,
no amor aos irmãos, na alegria, na paz, na união.