Senhor, quem entrará

CJovem
Administrator
Fá ________________________ Si b _________ Fá
Senhor, quem entrará no santuário p'ra Te louvar?
___________________________ Si b _________ Fá
Senhor, quem entrará no santuário p'ra Te louvar?
__________________ Si b _______________ Fá
Quem tem as mãos limpas, e o coração puro
______________ sol m ________ Dó
Quem não é vaidoso, e sabe amar.
__________________ Si b _______________ Fá
Quem tem as mãos limpas, e o coração puro
Quem não é vaidoso, _____ e sabe amar.

Senhor, eu quero entrar no santuário p'ra Te
louvar. Senhor, eu quero entrar no santuário p'ra
Te louvar. Ó dá-me mãos limpas, e um coração puro
arranca a vaidade, ensina-me a amar. (2x)

Senhor, já posso entrar no santuário p'ra Te louvar.
Senhor, já posso entrar no santuário p'ra Te louvar.
Teu sangue me lava, Teu fogo me queima
O Espírito Santo inunda meu ser. (2x)