Senhor, eu amo-Te

Posted by Maria Maria
Senhor, eu amo-Te.
És a minha luz quando a noite não mais termina
És o meu caminho quando são muitas as encruzilhadas
És o meu sol quando o céu se cobre de nuvens escuras
És o meu oásis quando o caminho é árduo e longo
És a minha fonte quando ardo de sede
És a minha sabedoria quando ando à deriva
És a minha esperança quando nada há a fazer.

Senhor eu amo-Te.
És a minha salvação quando me sinto perdida
És a minha vitória quando tenho de lutar
És a minha verdade quando me assalta a dúvida
És a minha juventude quando me sinto sem forças
És a minha alegria quando a tristeza me assola
És a minha paz quando dentro de mim apenas há guerra
És a minha VIDA quando o meu coração deixou de bater.
Senhor... EU AMO-TE.